Um dia novo, uma nova manhã. Então você acorda e percebe o quanto você ama a sua vida. Descobre que você ama alguém mais que tudo, e que todo esse amor é tão vital quanto o ar que você respira. Descobre que sua família não é a mais perfeita das famílias que existem no mundo, mas que é linda, especial e é perfeita apenas para você. Descobre que seus amigos não são tão unidos quanto gostaria, mas cada um te trata de uma forma diferente e te diverte de inúmeras formas. Descobre que a janela é um pedaçinho do mundo que tá lá fora, e que quando você olha para ele, mais você se sente renovado. De repente o coração vai preenchendo com uma sensação gostosa, como aquela que você sente ao escutar o refrão da sua música preferida. Nesse momento o mundo parece enorme, e no momento seguinte parece pequeno, pois ele todo cabe em seus pensamentos. A fotografia passa a ser um pedaçinho de vida no papel, a canção se torna mágica aos ouvidos, as cores sintilam os olhos... Tudo parece magia.
E me deixo levar por toda e qualquer sensação de felicidade, ser feliz é muito fácil. Sinto a grandeza da vida, a especialidade do mundo, os detalhes inusitados de tudo que me cerca.
Porque você acorda de mal humor sem razão? Porque você acredita que tudo está perdido?
Se é tão fácil acordar cantando e sorrindo, recriar novas esperanças em você.
Eu posso tudo, porque o mundo lá fora é meu, é nosso, é de quem quiser.
domingo, 18 de julho de 2010
completa, talvez...
Como é bom ter uma pessoa por perto, um alguém que te acalme com um olhar, que te arrepie com um toque, que te cale com um beijo. Como é bom poder compartilhar momentos com alguém que seja mais que amigo, que espere ansiosamente pra te ver e contar o que fez durante o dia; alguém que te ligue pra dizer bom dia, alguém que repita inumeras vezes como você é especial.. É muito bom saber que, no seu momento de fraqueza, você vai ter alguém pra te segurar, alguém pra te olhar e dizer que a vida te merece. Um abraço apertado, um beijinho no pescoço, um olhar, um toque que vão te fazer sonhar! É realmente muito bom saber que você gosta de alguém, e é um sentimento recíproco. Pode ser que, algumas vezes, você sofra por ciumes bobo, ou por pensar que a pessoa não gosta mais de você só porque ela não ta num dia bom, e age diferentemente com você, mas, a satisfação de ter alguém pra sentar com você numa calçada, numa rua deserta, a satisfação de olhar aquela pessoa em silencio, a ponto se ouvir cada batida do coração é muito maior que qualquer sentimento ruim que, em algum momento de 'fraqueza', tomou conta de você. E quer saber? Melhor ainda é se jogar de cabeça, sem medo de sofrer, afinal, os erros e a dor faz que a gente caia, mas, principalmente faz com que a gente se levante mais forte! :)
Assinar:
Postagens (Atom)