Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

bem que podia...

Há quem diga que sofrimento é opcional. sofrimento é opcional. Quem é que concorda com isso? Bem que podia ser assim, a gente escolher sofrer por determinada coisa ou apenas lembrar e não ter um pingo de vontade de se arrepender e coisa e tal. Pudera eu, conseguir elaborar novelas, cenas e tantas outras ilusões na cabeça e não sentir vontade mínima de correr pra longe. Infelizmente nós não temos controle sob nossos sentimentos, e não escolhemos o momento em que as coisas vão acontecer, e se pudessemos determinar como seria, com certeza eu mudaria muitas coisas. Mas, penso também que, se a gente conseguisse descomplicar tudo, não teria graça. Porque o melhor de tudo é lutar, batalhar pelo que se quer e conseguir... e se não conseguir, ter a certeza de que lutou com tudo que pôde, é impagável.
O que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra te dar ♪♫

ahhh, bom e velho Djavan

o que será isso?

Na solidão que me envolve na noite silenciosa, eu espero. No dia que amanhece, busco respostas. Na ilusão das horas que avançam, me perco.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

(u)

Já me parece normal caminhar com os pés machucados. E quando eles sangram já não sinto mais dor....Talvez por, absurdamente, ter me acostumado a andar sobre os cacos da minha própria vida.